quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agência BRANSTORM

                           
Agência BRANSTORM

Ao pé da letra, significa “Tempestade de Marcas”. Por que "marcas" ? Porque a Marca, em si, traduz toda a inventividade produzida em torno da mensagem que determinado produto leva até as pessoas. Nesse sentido, uma Marca é mais que uma propriedade intelectual, pois extrapola do âmbito jurídico o seu alcance.

Em nosso logo, o conceito de Marca representa os clientes da nossa agência, brincando com a palavra Brand (marcas) ao invés de Brains (mente, idéias).

Link Apresentação: http://prezi.com/xtbzab_qnjmt/copy-of-oi/
Nesse mesmo logo, esse conceito traduz a concretização visual do abstrato da idéia. Nesse contexto, o nome da agência (e consequentemente, suas marcas) é apresentado sob uma tempestade – que pode ser considerado a guerra do mercado, por exemplo . Quando o guarda chuva entra em cena, transforma a situação. Ele se abre, cobrindo todo o nome da agência, simbolicamente oferecendo proteção e acolhimento às nossas marcas, evitando que elas sejam atingidas pela tormenta.

A BrandStorm, dessa forma, apresenta-se para suas marcas e clientes não apenas como um canal de sua comunicação, pois vai além: oferece uma relação de confiabilidade com seus clientes, uma relação humana e a tranquilidade de estarem trabalhando com uma agência capaz e eficiente que se preocupará em manter suas marcas protegidas.
A BrandStorm pretende se destacar pela qualidade de seu trabalho e sobretudo pela ética profissional com que desenvolverá todas as etapas desse MIX. Queremos com isso provar que é possível produzir um trabalho de excelente qualidade dentro dos princípios da ética, coleguismo e profissionalismo, alicerces dos princípios e diretrizes dessa agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário